RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Lei obriga que empresa fechem buracos em ruas de Três Lagoas

Leia a Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Da redação
17/03/2018 • 07h30
Compartilhar

OBRIGAÇÃO
Empresas privadas e terceirizadas pela Prefeitura de Três Lagoas, governo estadual e federal, estão obrigadas a providenciarem o fechamento de valas ou buracos, por elas abertos, em vias públicas. As empresas terão prazo de 48 horas para providenciar os reparos. Isso é o que prevê um projeto de lei de autoria do presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB), publicado nesta semana. A multa em caso de descumprimento é de 100 Ufims (Unidades Fiscais do Município) podendo dobrar em caso de reincidência.

POLICIAMENTO
O vereador Antônio Rialino (PTdoB) solicitou que seja estabelecido um projeto de polícia pacificadora, com uma base fixa , no conjunto habitacional Novo Oeste , em Três Lagoas. Essa é uma região da cidade que tem dado muita dor de cabeça para a polícia.

DESISTIU
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) desistiu de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano e vai tentar a reeleição. Eduardo disse que, além de questões pessoais, o número elevado de votos para se eleger deputado federal é o motivo que o levou a desistir de alçar voos para Brasília.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


FEDERAL
Quem vai sair candidato a deputado federal nas eleições deste ano é o ex-vereador Idevaldo Claudino (MDB). A princípio, sairia deputado estadual, mas como Eduardo desistiu, Claudino aceitou tentar uma vaga na Câmara Federal. Se eleito, Idevaldo não deve encontrar dificuldades para ter acesso aos ministérios, pois quando vereador, não saía de Brasília. É bem verdade que ele era mais ligado aos ex-presidentes Dilma e Lula.

FEDERAL II
O vice-prefeito de Três Lagoas, Paulo Salomão (PSDB), também quer chegar em Brasília. Pretende fazer dobradinha com André Bittencourt, candidato a deputado estadual. O desafio aos dois candidatos a deputado federal é saber se terão musculatura para obter de 70 a 80 mil votos.

CENTRO
Um Centro de distribuição dos Correios poderá ser instalado no Distrito Industrial de Três Lagoas. O município estuda a possibilidade de disponibilizar  uma área ou um galpão para locação, visando a instalação do centro, que poderá ser o local de redespacho de cartas e encomendas para outras regiões do Estado. Hoje, tudo é feito em Campo Grande. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas