RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Lixo e mato alto em terrenos causam preocupação em moradores do Vila Alegre

Moradores reclamam do descaso com os terrenos sujos pelo local

Por Steffany Pincela
27/09/2017 • 07h02
Compartilhar

O problema com mato alto e sujeira continua nos bairros de Três Lagoas. Moradores da rua Mercúrio, no bairro Vila Alegre, reclamam do descaso de donos de terrenos na rua, que parecem não ter a preocupação com a limpeza e também de pessoas que passam por ali e jogam lixo pelo local.

Segundo o operador de máquina, José Arcanjo da Silva, morador deste bairro, a situação é crítica e estão prejudicando os vizinhos, principalmente, pelo aparecimento de bichos. “O nosso maior problema é com a sujeira nos terrenos. Os donos não limpam. Meu filho pagou uma pessoa para limpar esse terreno que de tão sujo passou a aparecer, em casas próximas, escorpião e outros animais peçonhentos. As pessoas ainda passam por aqui e jogam lixo,” desabafou.

Outros moradores ficaram com receio de se pronunciarem, pois alegaram que o dono de um dos terrenos é agressivo, e por medo de causar confusão, não deram entrevista.

A prefeitura de Três Lagoas reforça que, neste caso, o morador deve fazer a denúncia pelo telefone (67) 3929-1255. O dono do terreno será notificado e terá um prazo de 30 dias para realizar a limpeza. Caso contrário, ele será multado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas