RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Por falta de sinalização, moradores escrevem de giz 'Pare' em cruzamento

Prefeitura afirma que local será avaliado para tomar futuras medidas

Por Steffany Pincela
20/09/2017 • 14h25
Compartilhar

Moradores do bairro Colinos em Três Lagoas reclamam da falta de sinalização no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery com a Etelvino Custodio de Queiroz. Por falta de uma placa vertical sinalizando para que condutores parem no cruzamento, moradores daquela região escreveram a palavra "pare" de giz no asfalto.

O fato causou curiosidade e indignação de um mototaxista da cidade que passou por ali e enviou fotos à equipe de reportagem do portal JPNEWS. O profissional, que preferiu ter a identidade preservada, declarou que anda muito pela cidade e observou esta situação. "Lá não existe sinalização alguma nem na horizontal e nem vertical. Isso é um perigo para quem não conhece a cidade,” desabafou. 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Três Lagoas, que declarou por meio de sua assessoria de imprensa que a administração municipal já está ciente do assunto e vai averiguar o local para os possíveis procedimentos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas