RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista de caminhão afirma que carro invadiu pista contrária

Acidente matou mulher de 43 anos, na tarde de quarta-feira, em Três Lagoas

Por André Barbosa
21/06/2018 • 09h34
Compartilhar

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (21), o resultado do teste de bafômetro no motorista do caminhão e também o registro do tacógrafo no momento do acidente que matou Luzia Aparecida Dias Teodoro, de 43 anos. O exame foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo após a fatalidade, às 16h de quarta-feira. O homem de 59 anos, disse que a vítima invadiu a pista contrária logo após uma curva, no km 261 e que ele nada pode fazer para desviar do carro de passeio.

De acordo com a ocorrência, o teste de alcoolemia não indicou consumo de bebida alcóolica, e o resultado foi de 0,00 mg/l (miligrama por litro). O tacógrafo também indicou velocidade de 85 km/h.

Aos policiais, o motorista do caminhão contou que vinha para Três Lagoas e Luiza Aparecida seguia sentido Selvíria. Após uma curva, a 7 quilômetros da cidade, o carro da vítima entrou em na pista contrária e houve a colisão. Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados. Luzia ficou presa nas ferragens e morreu no local.

O motorista não teve ferimentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas