RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista é preso transportando 34,5 kg de cocaína

Flagrante foi feito pela PRF, na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara

Por Kelly Martins
13/11/2017 • 10h18
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 34,5 quilos de cocaína, na BR-262, em Água Clara, neste domingo (12). A droga era transportada em um veículo e, o motorista, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a PRF, o automóvel tinha placas de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Os policiais realizavam fiscalização no km 143 da rodovia quando abordaram o carro. Durante vistoria foram encontrados vários tabletes de cocaína e a equipe constatou que o automóvel tinha sinais de adulteração, entretanto, não foi possível identificar os dados original do veículo.

Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor contou à PRF que pegou o carro carregado em Campo Grande e levaria até de São Paulo (SP). A equipe apreendeu um celular e a quantia de R$ 648.

O veículo, juntamente com o entorpecente, dinheiro, cheques e o motorista, foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas