RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista embriagado consegue 'arrancar' cardan de camionete

Mesmo com adesivo de conscientização, o condutor dirigia em zigue-zague pelas ruas

Por Celso Daniel
21/10/2017 • 16h44
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso na tarde do sábado  (21), por volta das 16h depois de provocar um acidente no Bairro Bela Vista em Três Lagoas. Ele estava embriagado e bateu em três veículos antes de ser preso.

A Polícia Militar foi chamada até a Rua João Marchesi depois que um representante de uma empresa de agroenergia e que conduzia um veículo a serviço da multinacional, bateu em uma camionete que seguia no sentido contrário e era conduzido por um homem de 55 anos.

Com a colisão na lateral da camionete,  o cardan do veículo foi "arrancado". O carro que o representante comercial conduzia também ficou danificado.

A vítima, da camionete,  contou a reportagem que o condutor do carro de passeio seguia em zigue-zague e a colisão foi inevitável:"Eu estava seguindo devagar e quando vi, não deu tempo de desviar, ele bateu muito forte na lateral da minha camionete"; contou o motorista.

Em conversa com o suspeito,  os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como fala malemolente, andar cambaleante,  olhos avermelhados e forte odor etílico. Segundo uma testemunha e moradora da região, ele teria confessado que ingeriu bebida alcoólica o dia todo.

Enquanto a equipe da Rádio Patrulha e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar registrava a ocorrência no local, um motorista de 47 e outro de 51 anos chegaram ao local e contaram que antes do acidente, o mesmo veículo bateu nos carros das vítimas na Avenida Aldair Rosa de Oliveira.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas