RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

MPF pede arquivamento de inquérito contra Azambuja

Decisão foi baseada em um novo depoimento do empresário José Alberto Miri Berger, que retirou a acusação de pagamento de propinas ao governador

Por Da redação
01/10/2018 • 19h03
Compartilhar

ARQUIVAMENTO

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou pedido no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para arquivar inquérito contra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A decisão foi baseada em um novo depoimento do empresário José Alberto Miri Berger, que retirou a acusação de pagamento de propinas ao governador. Em depoimento à Polícia Federal, o empresário alegou ter sido, na verdade, vítima de golpe de José Ricardo Guitti, conhecido como Polaco.

2º TURNO

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pesquisas apontam que a eleição em Mato Grosso do Sul já está definida. Outras pessoas acreditam que haverá segundo turno. O fato é que o dia “D” já está ai. Cabe ao eleitor escolher bem os seus representantes.

RECEPÇÃO

O candidato ao Senado, Delcídio do Amaral (PTC) visitou Três Lagoas nesta segunda-feira (1º). Desde que perdeu o mandato de senador, Delcídio não visitava o município. Apesar de estar em um partido sem nenhum representante na cidade, foi recebido por políticos e lideranças de diversas agremiações, desde PMDB, a PSB, e até ex- petistas.

CORRUPTO NÃO !

Durante entrevista a TCV Canal -13, Delcídio fez questão de dizer que nunca teve problema com desvio de dinheiro ou corrupção, e que passou por um momento difícil, porque, supostamente poderia ter atrapalhado uma investigação, mas foi inocentado.

2º TURNO

Em relação à disputa para o governo do Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral disse o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, trabalhou para liquidar a fatura no primeiro turno, mas acredita que isso não irá ocorrer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas