RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Mulher denuncia marido bêbado após ser agredida pela segunda vez

Vítima disse que sempre que o companheiro chega em casa embriagado, ele a agride e depois foge para a casa da mãe

Por Tatiane Simon
20/09/2018 • 09h30
Compartilhar

Pela segunda vez a história se repete na residência de um casal, no Vila Guanabara. O marido chega em casa alcoolizado, discute com a esposa e a espanca. Desta vez, a vítima, de 44 anos, decidiu denunciar o companheiro, de 38, à polícia.

A última briga foi na noite desta quarta-feira (19) e, segundo o boletim de ocorrência, o marido chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, começou a agredir a esposa com socos no rosto, cabeça e nuca. A vítima ficou com marcas no rosto, boca e olho esquerdo.

De acordo com a mulher, todas as vezes em que o marido bebe exageradamente, ele a agride e, depois, foge para a casa da mãe dele.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas