RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mulher não aceita ‘superlotação’ em motocicleta e é espancada pelo marido

Além de ser preso por violência doméstica, o homem foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo

Por Celso Daniel
08/10/2017 • 10h24
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso na noite do sábado (07) pelas Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar de Três Lagoas depois de espancar a própria esposa de 30 anos. Além da prisão por violência doméstica, o homem estava de posse de uma arma de fogo que foi apreendida.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 22h35 a equipe da Rotai foi chamada até uma residência localizada na Rua Luiz Correia da Silveira, no Bairro Quinta da Lagoa. No local os policiais conversaram com a vítima que estava na casa de um grupo de amigos em uma confraternização.

A mulher contou a equipe policial que o marido também estava na festa particular e em determinado momento, o homem disse para a mulher que o casal iria embora em companhia dos dois filhos – um de 11 e outro de 9 anos –, todos juntos na motocicleta da família.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher então disse que não iria de tal maneira, com “superlotação” no veículo, pois seria perigoso, ainda mais porque o marido havia ingerido bebida alcoólica. A negativa foi suficiente para provocar a ira do marido que começou a arrastar a mulher pelo braço até fora da residência e começar a espancá-la com socos e chutes.

A vítima para se defender das agressões do marido, deu uma mordida no homem, mas mesmo assim o suspeito continuou as agressões, sendo necessária a intervenção do grupo de amigos para que o homem parasse de agredir a mulher.

Quando o suspeito percebeu que a Polícia Militar foi chamada, o homem saiu do local.

A mulher revelou aos policiais que o homem poderia estar na casa do casal, localizada na Rua Paranaíba, na Quinta da Lagoa. A vítima ainda disse que temia pela sua própria vida e pela integridade dos filhos, pois o marido possuía uma arma de fogo e já havia ameaçado a mulher com a arma em outras ocasiões.

A equipe da Rotai foi até a casa da vítima e com a autorização da mulher uma revista minuciosa foi feita. O homem estava na residência.

Durante a vistoria, uma arma e munições calibre 32 foram encontradas, além de uma faca com o cabo com um compartimento secreto. Dentro do compartimento, os policiais encontraram munições do calibre 22.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O suspeito também vai responder por lesão corporal.

Ele permaneceu preso em uma das celas da Depac e na tarde do domingo (08) será encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas