RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

‘Negociação é a melhor forma de reduzir inadimplência’, afirmam diretores de ensino

Walter Biolcati Neto e Carlos Alberto Guimarães garantem meios para reduzir inadimplência

Por Kelly Martins
26/01/2018 • 14h26
Compartilhar

Em meio à crise que atingiu diversos setores no país, o da educação também teve reflexos negativos. Com o desemprego, aumento de gastos, a inadimplência nas mensalidades escolares também cresceu e as instituições de ensino também buscam alternativas para evitar o prejuízo.  “ A melhor forma é manter a negociação com os pais dos alunos para que a situação seja regularizada”, declarou Walter Biolcati Neto, um dos mantenedores do Colégio Anglo de Três Lagoas.

Em entrevista ao “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” -, nova série de programas do Grupo RCN de Comunicação com personalidades e autoridades de Três Lagoas e Paranaíba, Walter e o professor Carlos Alberto Guimarães Filho, também mantenedor da unidade educacional, declararam que a expectativa no novo ano é diminuir os débitos e atrasos nas mensalidades promovendo meios para que os pais consigam manter os filhos na escola privada.

Confira abaixo a entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas