RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Novo presidente da OAB de Três Lagoas será conhecido no início da noite

Votação foi iniciada às 9 horas e deve ser encerrada às 17h, segundo a entidade

Por Da Redação
20/11/2018 • 10h42
Compartilhar

Cerca de 15 mil advogados de Mato Grosso do Sul elegem, hoje, o novo presidente da ordem dos advogados do brasil, em votação que começou às 9h e termina às 5 horas da tarde. O nome do novo presidente e a chapa vencedora serão divulgados até às 19h, após a apuração que será feita em todas as subseções e na capital.

No Estado há 23 mil advogados em atividade, mas cerca de 8 mil não podem votar porque estão com mensalidades em atraso ou com pendências jurídicas ou do exercício da profissão com a entidade e a Justiça.

Três chapas disputam a Presidência, lideradas pelo atual chefe da OAB, Mansour Karmouche, que concorre à reeleição, e os advogados Jully Heyder e Rachel Magrini.

Em Três Lagoas, a eleição é disputada pelos advogados Gustavo Gotardi e Simone Siqueira, que presidiu uma comissão de combate à violência doméstica no início deste ano.

Na cidade há quase 700 advogados inscritos na OAB, mas cerca de 200 não poderão votar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas