RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Paratleta vence campeonato e garante vaga para o 'Brasileirão'

Com vários prêmios na carreira esportiva, o paratleta busca agora a vitória na etapa nacional de bocha 2018

Por Da redação
20/09/2018 • 13h39
Compartilhar

O três-lagoense André Luís Barroso Filho, mais uma vez, representou muito bem o Município e o Estado e garantiu a classificação no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica 2018.

A competição foi realizada de 13 a 16 de setembro em Uberlândia – MG, e contou com a participação de 72 atletas de 11 clubes. Campeão estadual deste ano, André conquistou o terceiro lugar no Campeonato, na categoria BC1. Os mineiros José Carlos de Oliveira e Luiz Humberto Filho conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente.

Com este resultado, André Luís está classificado para competir no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica Individual, em São Paulo – SP, de 13 a 16 de dezembro. Orgulhoso de seu aluno, o técnico Roney Araújo agradeceu o apoio recebido para participação neste evento esportivo.

“Agradeço imensamente à Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), em nome da secretária Marisa Rocha e seus diretores por não poupar esforços para participarmos dos jogos e à diretoria da APAE, que também acreditou no potencial do nosso atleta”, concluiu Roney.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas