Ouça as Rádios
Três Lagoas
Os veículos furtados foram recuperados pela PMREOs veículos furtados foram recuperados pela PMRE - Divulgação PMRE

RESULTADO POSITIVO

PMRE recupera dois veículos furtados que seriam levados para a fronteira

Os condutores disseram que receberam dinheiro para levar os veículos furtados

Por Celso Daniel 7 OUT2017-10h:44

Dois veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) na sexta-feira (06). Os condutores flagrados com os veículos disseram que levariam os carros para a região de fronteira entre o Brasil e Paraguai.

A primeira apreensão foi por volta das 07h na rodovia estadual entre Paranaíba e Inocência. Os policiais realizavam blitz de rotina quando foi dada ordem de parada a um condutor de um veículo EcoSport/Ford. O motorista não obedeceu e começou a fugir.

Foi realizado um acompanhamento tático por alguns quilômetros e o condutor parou e tentou fugir a pé pela vegetação, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante a checagem do veículo, foi constatado que o carro era furtado. O condutor, um menor de 17 anos, revelou que recebeu certa quantia em dinheiro para levar o carro até a cidade de Dourados.

O adolescente e o veículo foram levados até a delegacia de Paranaíba.

Já outro veículo furtado, foi recuperado por volta das 09h30, na MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema, quando ao ser abordado por uma equipe da PMRE, o motorista de 24 anos entrou em contradições e levantou suspeitas a respeito do veículo Siena/Fiat que ele conduzia

Em checagem, foi constatado que o carro foi furtado em Santa Luzia/MG e seria levado até a cidade de Ponta Porã.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado com o carro até a delegacia de Ivinhema para as providências legais.

Leia Também