RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Pneu de carro fura e motorista abandona 1,2 tonelada de maconha

Perseguição policial ocorreu na noite desta quinta-feira (14), em Água Clara

Por Kelly Martins
15/09/2017 • 10h15
Compartilhar

Mais de 1,2 tonelada de maconha foi apreendida pela Patrulha Rural da Polícia Militar, no município de Água Clara, na noite desta quinta-feira (14). A droga estava dentro de carro que foi abandonado pelo motorista durante perseguição policial em uma área rural na região. Dois suspeitos envolvidos na ação criminosa trocaram tiros com os policiais militares, mas conseguiram escapar e até o momento ninguém foi preso.

O fato ocorreu quando a equipe realizava rondas na MS-324,  em uma área de fazendas. Eles avistaram em uma propriedade um automóvel que estava parado. Porém, o condutor ao ver os policiais, deixou rapidamente o local em alta velocidade, ocasião em que iniciou a perseguição. Dois quilômetros depois, dois pneus do carro furou. O suspeito entrou em uma caminhonete que já o aguardava no local.

Ele e o comparsa seguiram pela estrada vicinal e ao percorrerem três quilômetros, saíram do veículo e efetuaram disparos com a equipe policial. Depois, conseguiram fugir por uma mata. Ao realizar a revista na caminhonete, os policiais encontraram 70 tabletes de maconha totalizando 1.274 quilos.

Os policias constataram que a caminhonete havia sido roubada em São José dos Campos, interior paulista. Os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Água Clara. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas