RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia desarticula disk-drogas no Cinturão Verde em Três Lagoas

Detido disse que era consumidor, mas na verdade mantinha em sua residência, mais de de 200g para revenda

Por André Barbosa
19/11/2017 • 12h17
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na véspera do feriado de 15 de novembro, um homem que supostamente estaria traficando drogas com sistema de entrega, no assentamento Cinturão verde, em Três Lagoas. De acordo com os registros policiais, o suspeito estava em uma motocicleta, por volta das 17h30, quando, ao cruzar com um carro de Polícia, demonstrou atitudes suspeitas.

Nesse momento, tentou fugir da abordagem, mas, na altura da Rua 31, ele foi alcançado.

Durante a busca pessoal, o suspeito demonstrava nervosismo e ao ser indagado se teria drogas em sua residência ele informou que tinha 'apenas' 10 gramas de maconha e que seriam para uso pessoal. Os policiais realizaram buscas no casa do suspeito e, além de uma balaça de precisão, localizaram um tablete de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 102 gramas e porções separadas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas e outras 29 pesando aproximadamente 94 gramas, todas embaladas e prontas para a venda.

O homem relatou ainda, que adquiriu toda droga pelo valor de R$ 500, para revender, e que utilizava a motocicleta para efetuar as entregas, em uma espécie de disk-drogas do Cinturão. Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para outras providências da lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas