RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Polícia flagra marido espancando adolescente grávida no meio da rua

Agressor seria marido da vítima de apenas 14 anos, segundo militares

Por André Barbosa
09/04/2018 • 16h09
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 45 anos em flagrante, por espancar uma adolescente em meio a via pública. A menina, de 14 anos de idade, seria esposa do agressor e acionou a PM por volta da 0h45 de domingo, no bairro Vila Maria.

Segundo a ocorrência policial, a jovem foi encontrada por PMs da Radiopatrulha em meio a avenida Clodoaldo Garcia, chorando e ferida. Ela contou aos militares que o marido a espancou e que, ao ver a viatura se aproximando, teria fugido.

A equipe realizou buscas pelo bairro, a fim de localizar o suspeito de agressão. Ele foi detido ao tentar pular o muro de um quintal de uma casa. A adolescente foi levada para o hospital e reclamava de fortes dores nos braços, pernas e na região da barriga.

A PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima, que está grávida do autor.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi atuado em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas