Ouça as Rádios
Três Lagoas
Prefeitura prorroga prazo de validade do concurso públicoPrefeitura prorroga prazo de validade do concurso público - Arquivo/JPNEWS

MAIS 2 ANOS

Prefeitura prorroga prazo de validade do concurso público

Concurso público foi realizado em 2014 e prazo de validade vence neste mês

Por Ana Cristina Santos 13 OUT2017-06h:27

A Prefeitura de Três Lagoas prorrogou para mais dois anos o prazo de validade do concurso público realizado em 2014.

O prazo de validade do concurso vence neste mês, porém a administração municipal prorrogou por mais dois anos. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, durante a sessão de terça-feira (10), na Câmara de Vereadores.

 Gilmar foi convidado pelos vereadores a esclarecer dúvidas sobre o concurso. Na ocasião, anunciou a prorrogação, já que 50 candidatos aprovados ainda não foram convocados para tomar posse.

Segundo o secretário, nessa gestão do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), 98 servidores foram empossados. A maioria desses foi para atender a área da saúde, pois são vagas especificas para esse setor e que demanda de um número maior de funcionários .

Para concluir a posse dos demais, o secretário disse que a administração está concluindo um levantamento, pois as demais vagas não são especificas para determinado cargo. Por isso, da avaliação para ver onde existe a necessidade.

 

Leia Também