RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Processo eleitoral no Estado está 'maculado', segundo ministro

Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, entende que eleições em MS devem ser adiadas

Por Da redação
15/09/2018 • 13h13
Compartilhar

LAMENTOU
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) classificou de "midiático" o vazamento de informações da operação Vostok. Disse que vai denunciar a situação ao Conselho Nacional do Ministério Público. A ação, autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça, investiga concessão de incentivos fiscais a J&F, controladora dos frigoríficos JBS, em troca de propina.

SEM UTOPIA
Em passagem por Três Lagoas nesta semana, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB/MS), disse que o lema do governo do presidente Michel Temer (MDB) é "avançar". “Nunca vivemos numa utopia de que, em um governo de dois anos e meio, resolveríamos todos os problemas do país”, declarou.

MACULADA
Marun disse ainda que as eleições em Mato Grosso do Sul deveriam ser adiadas.  Para ele, o processo eleitoral no Estado está “maculado”, se referindo às últimas operações realizadas pela Polícia Federal no Estado, envolvendo políticos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas