RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Programa 'A Casa é Sua' lança quadro de karaokê

Videokê da TVC vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 10h na TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
27/10/2017 • 18h13
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta sexta-feira (27), foi de estreia de novo quadro. O Videokê da TVC “É Nóis Brasil”, vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 10h na TVC – Canal 13. O quadro tem o intuito de revelar novos talentos da cidade e região, além de descontrair os telespectadores em uma brincadeira de não errar a letra da música através de um karaokê.

Três pessoas foram selecionadas para participar da primeira fase do quadro Videokê da TVC. A primeira candidata foi a estudante de 21 anos, Gabriela Fernandes. Ela cantou a música “Que sorte a nossa” de Matheus e Kauan.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo a se apresentar foi o músico e comerciante de 21 anos, Matheus Garcia. Ele apostou em um sertanejo raiz e cantou a música “Bebendo de torneira” de Conrado e Aleksandro.

Claudinho Pereira, colunista social do Grupo RCN de Comunicação foi o terceiro participante do quadro. Ele escolheu uma música de sucesso internacional, “My Heart Will Go On” da Céline Dion.

 O cantor de Araçatuba (SP), Flávio Carvalho, ficou por conta da animação na “Sala Musical” com muita música sertaneja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas