RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Puccinelli diz que faz questão de enfrentar Azambuja

Leia a Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Da redação
21/04/2018 • 07h10
Compartilhar

AO GOVERNO
A pré-candidatura do juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), ao governo de Mato Grosso do Sul é, por enquanto, a mais comentada do Estado. Adversários apostam que ele desistirá da ideia, mas Odilon tem reafirmado seu propósito em continuar na disputa e diz não considerar a possibilidade de disputar uma vaga no Senado, em outubro.

DIFÍCIL
Reinaldo Azambuja (PSDB), que acaba de enfrentar uma greve de servidores administrativos da educação, ainda  não conseguiu embalar sua pré-candidatura. O tucano se esforça para tentar mostrar a força de seu governo, mas para muitos, o projeto de reeleição é incerto. O governador enfrenta o descontentamento de parte da população que tem torcido o nariz quando questionada se deseja vê-lo mais quatro anos no cargo.

RECONHECIMENTO
O Grupo RCN de Comunicação vem fazendo a diferença no jornalismo sul-mato-grossense. A Rádio CBN 93,7 MHz, emissora de conteúdo jornalístico, controlada pelo Grupo, vem ganhando força, apoio e estabelecendo parcerias importantes em diversos municípios do Estado. A CBN é também a voz do interior na capital.

CONFIANTE
O ex- governador André Puccinelli (PMDB) tem afirmado por onde passa que faz questão de enfrentar Azambuja nas urnas. Uma das razões é a vontade de ver concluído o Aquário do Pantanal. “Se ele não conseguiu terminar, eu vou dar um jeito nesse projeto que não é meu e sim de todos os homens e mulheres do Estado”, afirma em alta voz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas