RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Quadrilha invade rancho e mantém idoso em cárcere privado em Três Lagoas

Vítima foi espancada por ladrões, em uma propriedade, que fica às margens da BR-158

Por Kelly Martins
20/09/2018 • 10h01
Compartilhar

Um idoso, de 64 anos, foi espancado e vítima de cárcere privado, durante um assalto, em um rancho, em Três Lagoas. O crime ocorreu nesta quarta-feira (19) e a propriedade fica às margens da BR-158. O homem sofreu ferimentos nos braços, rosto, pernas e foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA). Depois, encaminhado para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e socorreu o idoso, pelo menos quatro suspeitos teriam participado da ação criminosa. A vítima e outro homem trabalham como caseiros no rancho. Na tarde de ontem, o amigo deixou o local para visitar uma pessoa e o idoso ficou sozinho.

Um dos suspeitos foi até lá e pediu água ao idoso. Depois de meia hora, a mesma pessoa retornou e fez o pedido novamente. Quando o idoso foi pegar o copo com água, o ladrão o rendeu e o levou para dentro da casa. Segundo relatos da vítima, o suspeito teria dito na ocasião que iria matá-la e, com uma toalha, amarrou os pés e as mãos dela.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também desferiu socos de pontapés. Outros três assaltantes chegaram ao rancho logo depois e um deles agrediu o homem no queixo. Um dos comparsas usava uma máscara, conforme depoimento, e chegou a mencionar naquele momento que conhecia o caseiro que havia saído.

Enquanto o idoso estava amarrado, a quadrilha aproveitou para revirar a casa e levou uma espingarda de pressão. Os quatro bandidos fugiram em um carro. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado.

Imagens das câmeras de segurança de uma propriedade que fica a 800 metros do rancho foram solicitadas pela polícia e poderão auxiliar na identificação da quadrilha. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas