RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Quatro pessoas são sorteadas na promoção 'Eu & Você juntinhos'; confira os nomes

Sorteio foi realizado, nesta quinta-feira (20), no telejornal TVC-Agora, ao vivo, pela TVC-Canal 13

Por Kelly Martins
21/06/2018 • 12h35
Compartilhar

Quatro pessoas foram sorteadas na promoção “Eu & Você juntinhos”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao Dia dos Namorados. O sorteio ocorreu nesta quinta-feira (21), ao vivo, durante o telejornal “TVC Agora”, exibido na TVC – Canal 13. As quatro sortudas deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 907, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A primeira sorteada foi Juliana Martins, moradora do bairro Bom Jesus da Lapa. Ela comprou na loja “Gigantão” e ganhou duas bicicletas.

A moradora do bairro Vila Piloto I, Gislaine Silva Gonçalves, também comprou na loja “Gigantão” e ganhou dois aparelhos smartphones.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A moradora da rua João Gonçalves de Oliveira, Ana Paula, que comprou na loja “Gigante do Brás”, ganhou um jantar romântico.

E a quarta sortuda, ganhadora de uma viagem para qualquer região do Brasil, foi Oldineia Santos Cavalcante, moradora do bairro Vila Nova. Ela comprou na loja “Gigantão”.

A promoção  “Eu & Você Juntinhos” faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN, que integra sorteios em datas promocionais.  Em maio quatro pessoas ganharam prêmios na promoção “Minha Mãe Merece” e levaram para casa uma cama king size, um aparelho celular smartphone, um aparelho de ar-condicionado e o valor de um salário mínimo (R$ 954). O próximo será em comemoração ao Dia dos Pais, no mês de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas