RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Sai nova edição da Revista SE7E

Por Da Redação
20/11/2018 • 14h10
Compartilhar

Começou a circular nesta terça-feira (20) a nova edição da Revista SE7E - publicação do Grupo RCN de Comunicação destinada ao entretenimento e à informação. A reportagem de capa traz a empreendera Elza Rutemberga - para que não conhece, simplemente Elzinha, de "Elzinha e o Garfo". Agora sim!

Em uma entrevista esclarecedora, ela conta como chegou ao Brasil e porque escoheu Três Lagoas para dar seu maior passo como empreendedora da gastronomia. Uma das razões foi a oportunidade de pôr em prática conhecimentos adquiridos com sua família na passagem por diversos países.

Também há reportagens e colunas com dicas e consultorias sobre moda, comportamento, mundo fitness, novidades da tecnologia e carros, além de entrevistas esclarecedoras de saúde, medicina em geral, tratamento de beleza etc.

Vá ao seu ponto de venda e garanta a sua! R$ 15

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas