RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Secretário deixa cargo atirando

Leia a Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado

Por Ana Cristina Santos
09/06/2018 • 07h10
Compartilhar

PÉ- DE GUERRA
Depois do desentendimento com o advogado José Pereira, que deixou a Secretaria Geral da Prefeitura de Três Lagoas, nesta semana, agora, segundo uma fonte, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) estaria tendo problemas com a secretária de Educação, Maria Célia de Medeiros. Dizem que ambos estão em pé-de- guerra e que a secretária só não perdeu o cargo porque foi indicada para o cargo pelo presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), aliado de Guerreiro na Câmara.

INCOMPATÍVEIS
José Pereira disse que deixou a secretaria por questão de incompatibilidade administrativa. Para evitar atritos, resolveu deixar a pasta. Pereira disse ainda que Guerreiro é “centralizador”.

MUDANÇA
A Câmara de Três Lagoas comunica que a sessão ordinária que seria realizada dia 12 de junho, será antecipada para segunda-feira (11), às 9h. Mas, nada a ver com o Dia dos Namorados. A alteração ocorreu devido a pedido formulado por vereadores que irão a Brasília na terça-feira, com Ângelo Guerreiro. O motivo da viagem é “reivindicar recursos de emendas parlamentares para o município”. 

EXPEDIENTE
Devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que começa na próxima semana, as repartições públicas terão atendimento diferenciado nos horários em que o Brasil entrar em campo. Nas repartições públicas do Estado, quando o jogo for de manhã, os servidores farão expediente das 13h às 17h30. Se o jogo for à tarde, o expediente vai das 7h30 às 12h.  Nas repartições do município, os funcionários também serão dispensados nos horários dos jogos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas