RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Shows de aniversário de rádios reúnem artistas consagrados e ‘pratas da casa’

Promoções neste domingo comemoram 11 anos da Cultura FM de Aparecida do Taboado e sete anos da Cultura FM de Paranaíba

Por Valdecir Cremon
04/11/2017 • 08h15
Compartilhar

Mais de 15 mil pessoas são esperadas para os shows programados para amanhã, em Paranaíba e em Aparecida do Taboado, em comemoração ao aniversário das rádios Cultura 105,5 MHz e 106,3 MHz - emissoras integrantes do Grupo RCN de Comunicação. A previsão de público foi calculada com base em dados de promoções anteriores. 

Uma das atrações aguardadas é o show da dupla Fred e Gustavo, que atualmente trabalha a divulgação da música “Acode aí”. Outra, é a do cantor Rafael Quadros, que tem a música “Contatinho”, que alcançou, nesta semana, a 8,2 milhões de visualizações no Youtube.

Os shows também serão apresentados em Aparecida do Taboado, com início previsto para as 16h, em um palco montado na avenida Presidente Vargas. “Estamos muito ansiosos para receber o público, como ocorreu em outros anos, e em todas as outras promoções realizadas por nossa rádio”, afirmou nesta semana o gerente da emissora, Nestor Júnior.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Paranaíba, os shows serão na praça do Carnaíba, a partir das 17h. Nas duas cidades, a entrada é de graça.

PRATAS DA CASA

“Simplicidade e alegria  definem a reunião com os artistas regionais vencedores da enquete e que se apresentarão no show de aniversário da emissora.” O relato é de Leonardo Guimarães, coordenador artístico da Cultura FM Paranaíba, em referência às apresentações de artistas locais do Grupo Sem Caô, Paulo Dutra, MC Lelê, Débora Ribeiro e Henrique & Júnior, entre outros. 

EXPANSÃO

A comemoração dos 11 anos da Cultura FM Aparecida do Taboado e dos sete anos da Cultura FM Paranaíba ocorre em um novo momento importante para o Grupo RCN. Nos próximos dias entra no ar a Rádio CBN Campo Grande 93,7 MHz, a primeira emissora exclusivamente dedicada a jornalismo da capital sul-mato-grossense. Trata-se de um avanço no mercado de comunicação no Estado, que carrega o know hall do Sistema Globo de Rádio em praticamente todos os estados do país. 

Neste ano, a CBN foi apontada pela 17ª vez consecutiva como o veículo de maior prestígio do rádio, no país, e o quarto mais admirado do mercado como produtor de conteúdo.  Pesquisa Ibope, de abril a junho, mostra penetração da rádio em 59% das classes A e B; 36% na classe C e 5% na D. Mostra, ainda, grande penetração (97%) entre ouvintes de 24 a 60 anos ou mais.

A programação da emissora campo-grandense será produzida por equipe própria do Grupo RCN, como já ocorre em Três Lagoas, Paranaíba e em Aparecida do Taboado, e mesclada com o noticiário nacional, internacional, esportes e articulistas da CBN.

A instalação da emissora é um marco para a capital e uma conquista para o Grupo RCN, como define o diretor executivo Estêvão Congro. “Trata-se de um trabalho que exige grande empenho, uma considerável aposta empresarial e a demonstração de que nosso grupo confia na completa recuperação econômica do país”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas