RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Strada festeja seus 20 anos no ‘salão’

Modelo líder da Fiat em picapes ganha renovação e se adapta a necessidades de consumidores, além de extensão do modelo

Por Valdecir Cremon
18/11/2018 • 07h15
Compartilhar

Lançada há 20 anos, a picape Fiat Strada é uma veterana no Salão de Automóvel de São Paulo. Referência no segmento, ela já está pela 11ª vez no evento, agora renovada com o pack Cross Road, lançado no salão, , realizado neste mês na capital paulista.

O pacote especial da Mopar reforça o DNA off-road da versão Strada Adventure 1.8 exibida. Composto por acessórios como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, o kit conta ainda com capa para banco impermeável, protetor de soleira e badge na lateral.

A família Strada ainda foi representada no salão pelas versões Adventure 1.8 Cabine Dupla e Freedom 1.4 Cabine Dupla, expostas no estande. Além delas, a linha conta ainda com as versões Working, Hard 1.4 cabine simples e cabine estendida e Hard Working 1.4 cabine dupla.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até outubro deste ano foram 56.292 mil unidades emplacadas e 59.193 produzidas, somando 1,36 milhão de picapes vendidas no país desde o lançamento. O recorde de vendas em um ano, até hoje, foi em 2014, com 153.139 unidades - 70 mil a mais que a segunda colocada. No mesmo ano, a Fiat Strada atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil.

As vendas, quase sempre, superam a soma de todos os demais modelos concorrentes comercializados. Em 2018, sua participação de mercado em seu segmento deve atingir cerda de 53%, com aproximadamente 67 mil picapes produzidas e 65 mil emplacadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas