RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Sul-mato-grossense vice de Alckmin. Pode ser?

Leia notas e informações políticas

Por Da redação
26/07/2018 • 14h53
Compartilhar

DEU NO ESTADÃO

"A presidente da frente parlamentar da agropecuária, deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) entrou na lista de cotados para vice na chapa do presidenciável Geraldo Alckmin. Josué Gomes já foi descartado. A preferência é por uma mulher. A lista de cotadas inclui, ainda, a senadora Ana Amélia (PP-RS). Ela é considerada muito independente pelo PP. E Margarete de Castro Coelho (PP-PI). O Centrão está reunido para decidir o assunto."

DILEMA

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto tucanos se agitam na corrida presidencial - o Centão fechou com Alckmin nesta semana -, em Mato Grosso do Sul o partido vive um dilema: lançar a campanha do governador Reinaldo Azambuja ou aguardar novas alterações no cenário estadual. A segunda prisão de André Puccinelli, o pré-candidato do MDB, não foi suficiente para tucanos de MS se decidirem.

AMBIENTE MORNO

Não há nada, absolutamente nada nas ruas e até entre eleitores que ao menos lembre eleições, pré-campanha ou algo parecido. Não há, ainda, a movimentação de assuntos, pautas ou fuxicos tão comuns em épocas assim. Tudo indica que a campanha será morna até bem pertinho do dia da votação. E é bom marcar a data. Neste ano, a votação será no dia 7 de outubro.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas