RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Suspeito de matar carvoeiro em fazenda é preso pela Polícia Civil

Homem de 64 anos é apontado como assassino de Claudemir Caetano, morto a facada

Por André Barbosa
20/02/2018 • 16h00
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em Água Clara, José Francisco Dias, 64, suspeito de esfaquear e matar o carvoeiro Claudemir Caetano, 50 anos, no dia 8 de fevereiro. O crime aconteceu em uma propriedade rural três-lagoense, na divisa entre os municípios, onde a vítima trabalhava.

A prisão de Dias foi decretada pela Justiça e ele foi detido na noite desta segunda-feira (19).

Segundo a ocorrência, policiais foram até Água Clara e detiveram o suspeito e apreenderam, possivelmente, a arma utilizada no crime. Ele teria confessado ter assassinado o carvoeiro.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a motivação do crime, José Francisco disse que trabalha na carvoaria há cerca de seis meses e que a vítima sempre que se embriagava, causava confusão com todos os funcionários. Isto também teria acontecido no dia do crime, o que irritou José Francisco, que desferiu golpe de faca em Claudemir.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local e transferida para o Hospital Auxiliadora, onde morreu.

José Francisco foi levado à 1º Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo informou o delegado que investiga o caso, Ailton Pereira de Freitas, "este ano foram registrados cinco homicídios dolosos em Três Lagoas, sendo que todos foram esclarecidos pela polícia".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas