RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Tonhão é eleito primeiro secretário da Mesa Diretora Câmara

Ivanildo Teixeira foi escolhido presidente da Comissão Permanente de Saúde

Por Ana Cristina Santos
17/07/2018 • 12h01
Compartilhar

O vereador Antônio Empeke Junior (MDB), o Tonhão, foi eleito primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, na sessão desta terça-feira (17). Ele assumiu o lugar da vereadora Marisa Rocha (PSB), que se afastou no Legislativo para assumir o cargo de secretária de Esportes.

 Inicialmente, o cargo de primeiro secretário também era cobiçado por Luiz Akira (PSDB), que resolveu desistir da disputa, depois de pedido de vereadores da base aliada do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Parlamentares enalteceram a atitude de Luiz, evitando assim, uma disputa interna na Câmara. Tonhão, que teve 13 votos favoráveis, agradeceu ao apoio dos colegas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante a sessão, o vereador Ivanildo Teixeira (PSB) foi eleito presidente da Comissão Permanente de Saúde, também no lugar de Marisa Rocha.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas