RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Torneio de futebol solidário quer doar alimento às famílias carentes

Doações serão destinadas nas festas de fim de ano e devem ser realizadas por equipes inscritas e torcedores

Por André Barbosa
18/11/2017 • 09h22
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Três Lagoas (Sejuvel) está promovendo o 1º Torneio Solidário dos Amigos, sob o tema 'Marque esse golaço de solidariedade". O evento esportivo será voltado para arrecadação de alimentos não perecíveis, para doação a famílias carentes do município.

De acordo com o secretário da pasta, Leandro Dias, cada equipe inscrita deverá doar 15k de alimentos, exceto sal. "Esses alimentos serão destinados às famílias três-lagoenses que passam por uma condição difícil. Essa foi uma forma que encontramos de amenizar o fim de ano destas pessoas e para isto, precisamos nos unirmos, em solidariedade", disse.

O torneio de futebol está marcado para iniciar às 8h do dia 17 de dezembro, no Estádio do Madrugadão. A entrada será um quilo de alimento não perecível, por pessoa.

As inscrições poderão ser feitas na Sejuvel, na circular da Lagoa Maior, até o dia 15 de dezembro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas