RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Trabalhadores dos Correios decidem aceitar a proposta de acordo coletivo pelo TST

Leia o Observatório publicado na edição deste sábado (7) no Jornal do Povo

Por Redação
07/10/2017 • 11h44
Compartilhar

BLOQUEIO
Um dia após o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul bloquear R$ 115 milhões da JBS, a Justiça Federal de Brasília bloqueou bens dos empresários Joesley e Wesley Batista. Na decisão nacional, a determinação foi bloqueio de R$ 1,6 bilhão para ressarcimento ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico, que detém participação no regime societário de algumas empresas do grupo.

CENSURA NA NET
O presidente Michel Temer (PMDB) vai vetar o artigo da reforma política que exige aos provedores de aplicativos e redes sociais a suspensão de publicação quando esta for denunciada por ser falsa ou incitar ódio durante o pleito. Representantes da bancada federal do Mato Grosso do Sul que votaram a favor da emenda acreditavam no veto em função da polêmica e por abrir espaço a “censura”.

DOCUMENTO FALSO
Em petição apresentada ao juiz federal Sérgio Moro, a força-tarefa da Operação Lava Jato afirma que os recibos de pagamento de aluguel apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são “ideologicamente falsos” e foram confeccionados após o início das investigações para “dar falso amparo à locação simulada do apartamento” vizinho àquele em que mora o ex-presidente.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM
Os trabalhadores dos Correios decidiram ontem (6) aceitar a proposta de acordo coletivo apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e, com isso, encerrar a greve da categoria iniciada em 19 de setembro. De acordo com o secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) José Rivaldo da Silva, os trabalhadores retornam ao trabalho nesta segunda-feira (9).

INVESTIGAÇÃO
O Ministério Público Federal de Paranaíba instaurou um inquérito para saber como é realizada a manutenção da ponte de Porto Alencastro, que liga Mato Grosso do Sul à Minas Gerais na Rodovia Estadual MS-497. O inquérito foi motivado por um acidente que envolveu dois caminhões no último domingo, dia 1º.

BURAQUEIRA 
Têm ruas em Três Lagoas que estão tomadas por buracos. Com as chuvas dos últimos dias, a situação ficou ainda mais crítica. A prefeitura necessita urgentemente de conseguir recursos para melhorar a situação do pavimento da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas