RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas disputa título na 'Superliga paulista da Melhor Idade'

Equipes se preparam para conquistar medalha de ouro e se classificar para fase nacional

Por Redação
19/10/2018 • 11h15
Compartilhar

No próximo sábado (20) será realizada a grande final dos jogos da Superliga de Vôlei Adaptado do Estado de São Paulo da Melhor Idade, em Araçatuba (SP), definindo os campeões de cada categoria.

Representando Três Lagoas, os alunos do projeto da melhor idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), estarão participando da decisão em cinco categorias, sendo pelo masculino 50, 60 e 70 anos e, pelo feminino, 50 e 60 anos.

Sendo o único município de Mato Grosso do Sul a participar da Liga, Três Lagoas disputará o título entre as equipes de Auriflama, Dracena, Guararapes, Ilha Solteira, Santa Fé do Sul e o time da Casa.

Os campeões de cada categoria garantem vaga na Liga Nacional de Vôlei Adaptado, que será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro em Ribeirão Preto, reunindo os melhores do País. Vale destacar que os atletas da SEJUVEL venceram em primeiro lugar feminino e terceiro lugar masculino no Jogos Estaduais da Melhor Idade 2018, em Jardim, dia 25 de setembro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas