RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

'Venda fraca por causa da chuva', diz homem preso pela Rotai

Dois tabletes de maconha foram encontrados em uma mochila na casa do suspeito

Por Celso Daniel
04/11/2017 • 08h05
Compartilhar

Um casal foi preso pela Polícia Militar através de uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) por tráfico de drogas na noite da sexta-feira (03) em Três Lagoas. Dois tabletes de maconha foram encontrados em uma mochila na casa dos suspeitos.

A equipe policial realizava rondas pelas ruas do Bairro Paranapungá por volta das 20h20 quando um de 18 anos foi visto saindo de uma residência. Ele tentou fugir, mas desistiu ao perceber que seria abordado pela polícia.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. O homem permitiu que os policiais da Rotai realizassem uma busca no interior da casa e logo a namorada do suspeito foi encontrada dentro do imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 19 anos, ao perceber a presença dos policiais começou a apagar  mídias do aparelho celular.

Durante a vistoria na casa, uma faca com resquícios de maconha foi encontrada, além de pedaços de plástico e um rolo de "filme plástico", petrechos utilizados para embalar drogas para a venda.

Enquanto o casal era questionado sobre os itens encontrados, um dos policiais encontrou uma mochila ao lado da cama no quarto do casal. No interior da bolsa, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão que foram apreendidos. A droga pesou quase um quilo e meio.

O suspeito - segundo a polícia - confessou que fez contato com o vendedor da drogas - através de mensagens de celular - e comprou o entorpecente por R$ 2 mil e em companhia da namorada, buscaram a droga na manhã da sexta-feira.

Segundo o boletim policial, o homem disse que teria vendido apenas uma porção da droga, porque o "movimento estava fraco" devido a chuva.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas