RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Voluntários distribuem sopa para moradores de rua e manifestantes

Grupo precisa de ajuda para continuar com as doações

Por Sergio Colacino
25/05/2018 • 15h26
Compartilhar

Um grupo de voluntários do projeto “Sopão do bem” distribuiu, na noite desta quinta-feira (25), cerca de 150 pratos de sopa para pessoas em situação de rua de Três Lagoas. Eles também entregaram os alimentos para caminhoneiros que participam da manifestação contra a alta dos combustíveis, na avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da rodovia BR-262.

“Fomos até a praça Ramez Tebet, na rodoviária, na praça da igreja Matriz para entregar as marmitas aos moradores de rua. Depois levamos aos motoristas que estão parados na Ranulpho”, explica o criador do grupo, Bábáóòlorisá Devanir Ty Omolu.

Os voluntários são do grupo de candomblé Ilê Àse Irê Obá Ojù Ayê e precisam de ajuda para continuar as doações. “Todo tipo de ajuda é bem-vinda. Precisamos de alimentos para fazer as sopas e também roupas e agasalhos para doar”, diz a voluntária Suzana Machado.

A próxima ação deve ser feita em duas semanas. “Queremos mostrar que independente da religião, o importante é fazer o bem”, finaliza. As doações podem ser feitas na rua Evaristo de almeida, 888, no bairro Quinta da lagoa. O telefone para contato é o 99106-9645.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas