RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

A camiseta preta que não esquenta no sol

Dos mesmos criadores da camiseta preta mais escura do que o preto tradicional, chegou a "Vampireblack", uma peça que promete não esquentar nos dias de sol.

Por Redação
20/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Em 2015, a marca Phoebe Heess ficou conhecida por lançar uma campanha online para um projeto ousado: desenvolver uma t-shirt preta que fosse mais escura do que qualquer outra disponível. Depois de dois anos no processo, o modelo Viperblack finalmente está disponível para pré-venda, mas uma outra ideia nos chamou atenção, principalmente por causa dos dias quentes que estamos vivendo: uma camiseta preta que não esquenta no sol.

vampireblack

 

Todo mundo que ama a cor e não abre mão de usar tons escuros no verão deve ficar animado com a novidade, que já pode ser encomendada no site por 69 euros. A camiseta, que ganhou o nome de Vampireblack, é de origem alemã e utiliza uma tecnologia chamada Coldblack, criada pela empresa suíça Schoeller, e que foi originalmente usada no interior de carros e em móveis para áreas externas.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias