RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

A Converse All Star lançou uma coleção babadeira só com tênis de glitter

Feita em parceria com a blogueira Chiara Ferragni, a collab tem sete modelos perfeitos disponíveis.

Por Redação
14/11/2018 • 07h36
Compartilhar

O glitter há muito tempo deixou de ser acessório obrigatório apenas do Carnaval e já invadiu o make do dia a dia, as unhas e, finalmente, chegou ao mundo dos calçados. Primeiro foi a Vans, que recriou modelos especiais absolutamente glitterizados, e agora é vez da Converse que, em parceria com a blogueira e empreendedora italiana Chiara Ferragni, fez uma coleção cápsula mais brilhante do que o sol.

A collab Converse x Chiara reinventa o clássico Chuck Taylor All Star, ~mergulha~ eles em um pote de glitter, e traz sete opções de tênis diferentes – todas elas com solado plataforma e estilizadas com a insígnia de olhos, uma das marcas registradas da influenciadora.

Entre as cores (incríveis!) disponíveis, estão tons de amarelo, roxo, preto, prata e azul, além de algumas alternativas (em cano alto) bicolores: de um lado uma cor chapada, do outro muito brilho e glamour.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Converse-x-Chiara-Ferragni-Glitter-Sneaker-Collection-2018

Apesar do lançamento ter rolado há apenas cinco dias, quase todos os modelos já estão esgotados, viu? E, como nenhuma má notícia vem sozinha, eles não devem desembarcar em solo brasileiro.

Converse-x-Chiara-Ferragni-Glitter-Sneaker-Collection-2018

Ficou com muita vontade de ter um? O jeito é pedir para alguma amiga em viagem por Estados Unidos e Europa trazer para você, já que o site da Nike gringa não faz entregas internacionais. Cada par sai por 120 dólares.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias