RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Anitta sobre série: “Se estivesse solteira a câmera entraria no edredom”

'Vai Anitta' estreia na Netflix no dia 16 de novembro

Por Redação
13/11/2018 • 07h46
Compartilhar

Com estreia marcada para o dia 16 de novembro na Netflix, a série documental ‘Vai Anitta‘ promete mostrar os bastidores da carreira e dramas que rolam na rotina da diva da nova geração. Serão seis episódios que vão contar a história de Anitta, cantora que saiu de Honório Gurgel, bairro no Rio de Janeiro, e conquistou a fama internacional.

Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), a artista carioca falou sobre como foi o processo de produção da série documental, afirmando ser bem tranquila em relação à mostrar todos os detalhes dos bastidores. “Eu sou totalmente desapegada de tudo, pode filmar mesmo! Teve uma vez que eu chorei e falei: vocês viram que chorei? Filma!”, contou com bom humor.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro fato comentado foi sobre a aparição de seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, nos episódios da série. Segundo Anitta, isso não foi um problema, afirmando que pediu para que as cenas não fossem retiradas. Mas quando perguntada se mudaria algo sobre as gravações falou justamente sobre sua recente separação: “Se na época eu estivesse solteira, a câmera entraria até no edredom“.

Mas não são só bastidores de shows e a atuação de Anitta como empresária que estão em evidência na produção do serviço de streaming. A cantora afirmou que os espectadores poderão conhecer também mais da ‘Larissa’, seu nome real. “Vocês vão poder me ver descansando, me divertindo, com minha família, que são coisas que não estão muito no Instagram.”

E se depender de Anitta, a segunda temporada já está garantida: “Estou muito esperançosa para uma segunda temporada. A primeira é mais uma apresentação de quem eu sou para quem nunca me viu”. Afirmou, inclusive, que já até colheu material pensando na continuação de sua série.

‘Vai Anitta’ estreia na Netflix no dia 16 de novembro, sexta-feira. Confira o trailer:

(mdmulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias