RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Gio Antonelli lança brechó virtual para vender suas roupas (e figurinos!)

As peças que Gio colocou à venda custam entre 20 e 1.200 reais.

Por Redação
14/09/2018 • 08h40
Compartilhar

Giovanna Antonelli entrou na onda ~brecholesca~ e está desapegando de roupas que não usa mais. Ela está desapegando de suas coisas através do Enjoei, uma plataforma virtual em que qualquer pessoa pode vender e comprar roupas usadas ou novas.

Recém lançada, a lojinha da atriz já fez 102 vendas e, por enquanto, ainda há 143 itens disponíveis. Por lá dá para encontrar até peças de figurino, como um vestido preto usado pela Athena, de “A Regra do Jogo” – que está reservado. Além de roupas, também estão disponíveis sapatos, cintos, bolsas, bonés e até polainas.

O item mais caro é, de longe, uma sandália Alexander McQueen, que custa 1.200 reais. Em segundo lugar vem um vestido azul Diane von Fürstenberg, que sai por 500 reais. No hall dos baratinhos, a peça campeã é parte de cima de um biquini preto – que estava venda por 20 reais, mas já foi comprado.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias