RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Ivete Sangalo é a celebridade mais influente e popular do Brasil

Veveta é conhecida também como proprietária da empresa Brasil.

Por Redação
16/11/2017 • 10h15
Compartilhar

Ivete Sangalo, definitivamente, é a proprietária da empresa Brasil. A Ipsos, instituição global na área de pesquisa de mercado, realizou o maior estudo sobre celebridades já feito no país e o nome que se destacou foi o da cantora baiana.

Para isso, eles entrevistaram 2 mil pessoas, entre homens e mulheres, a partir de 16 anos, e posteriormente avaliaram 100 nomes de destaque.

Foram analisadas sete dimensões que explicam a influência desses artistas: confiança, sucesso, comprometimento, modernidade, família, alegria/carisma e atração.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo: vem pra mamãe

Para se ter uma ideia, avaliando o apresentador (e muso) Rodrigo Hilbert, as três categorias que os participantes mais relacionam à imagem dele são alimentação, restaurante e família, nesta ordem. Enquanto a atriz Taís Araújo se destaca por cuidados com o corpo, beleza e moda.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias