RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Johnny Massaro: tudo sobre o protagonista da próxima novela das 7

Johnny Massaro está com tudo. Depois de fazer sucesso em filme dirigido por Selton Mello, ele se prepara para viver o protagonista da próxima novela das 7

Por Redação
16/11/2017 • 10h09
Compartilhar

Ator-modelo

Johnny Massaro desfilou pela primeira vez para o estilista João Pimenta na São Paulo Fashion Week, em agosto passado. “Foi incrível, achei que ia ficar muito nervoso, mas no momento em que entrei na passarela foi supertranquilo.”

Agenda cheia

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este ano é de Johnny. O ator carioca de 25 anos foi escolhido por Selton Mellopara protagonizar O Filme da Minha Vida, dirigido por ele. “Foi um processo muito importante para o meu crescimento como ator e como pessoa. Continuei aprendendo até na divulgação do filme”, conta. Na TV, ele vive o Geraldinho da série Filhos da Pátria, ao lado de Fernanda Torres e Matheus Nachtergaele. E não vai nem dar para sentir saudade do gato: no início de 2018, ele volta ao ar na nova novela das 7, Deus Salve o Rei, em que interpretará um príncipe apaixonado pela plebeia interpretada por Marina Ruy Barbosa. Tome fôlego, porque ele ainda tem dois filmes para estrear.

De lá pra cá

Johnny começou cedo na TV: aos 13 anos, já atuava na novela infantil Floribella, da Band. Desde lá, passou por Malhação, pelas novelas das 6 (Meu Pedacinho de Chão), das 7 (Guerra dos Sexos) e das 9 (A Regra do Jogo), além de séries (Divã e Amorteamo). Sem falar nas dezenas de trabalhos no cinema e no teatro. “Estou bastante feliz com meu momento profissional atual. Acho que diria ao Johnny de 2005, que estreava na TV, para fazer tudo igual”, diz.

Pé na estrada

Quem segue o gato nas redes sociais (@johnnyomassaro) sabe que ele adora viajar. “Quando não tenho que estar em algum lugar, gosto muito de ir a outro. [risos] Adoro o contato com a natureza e a oportunidade de conhecer outras pessoas”, conta. O lugar que ele mais gostou de visitar? “Recentemente fiz uma viagem muito especial para o México, um mochilão com meu irmão. Fomos de ônibus para todos os lugares do país.”

(mdmulher)
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias