RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 10 de maio

Netflix traz clássicos da adolescência fashionista de volta a seu catálogo

Rebecca Bloomwood e Cher Horowitz já estavam com saudades...

Por Redação
19/04/2018 • 08h37
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Ao que tudo indica, a tendência dos anos 1990/2000 está extrapolando a moda e indo até ao cinema. Antenadíssima, a Netflix está trazendo alguns filmes icônicos da época de volta a seu catálogo para a gente assistir e curtir a nostalgia. Para quem sempre gostou de moda, alguns dos longa-metragens foram definitivos para dar o ponta-pé na obsessão pelo assunto. Abaixo, confira a lista fashionista de filmes e já comece a se organizar para fazer uma maratona incrível com as amigas.

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Basta olhar para o último desfile da Versace para perceber que, se tem um filme dessa época que está bombando cada vez mais no mundo da moda, este filme é As Patricinhas de Beverly Hills. Estrelado por Alicia Silverstone, o filme conta a história de Cher Horowitz que, nem todo mundo sabe, mas trata-se de uma adaptação de Emma, da histórica autora Jane Austen!

Meninas Malvadas (2004)

Tudo bem, sabemos que os looks desse filme não são incríveis, mas é impossível negar o papel que o longa-metragem escrito pela comediante Tina Fey teve na cultura pop dos anos seguintes a sua estreia. Vai dizer que você nunca usou cor-de-rosa numa quarta-feira por causa da lei inventada pelas “Poderosas”. De quebra, ainda temos Lindsay Lohan na sua melhor fase, divertida, queridinha, e dividindo coroas com as amigas no Baile de fim de ano.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009)

Quem aqui não se divertiu horrores vendo Rebecca Bloomwood, vivida pela atriz Isla Fischer, se desdobrar entre suas dívidas enquanto escreve sobre finanças na revista em que trabalha? O filme, para quem não sabe, na verdade, é a adaptação para o cinema de uma franquia de livros entitulada Shopaholic, escrita por Sophie Kinsella.

De repente, 30 (2004)

Apesar de ter sido lançado em 2004, o filme estrelado por Jennifer Garner traz à tona um debate bem interessante a respeito da imprensa de moda. Qual é o nosso foco: criar imagens conceituais e nos aproximarmos cada vez mais do espaço da arte ou falar com as leitoras e, de alguma forma, fazer com que elas se sintam abraçadas e parte desse mundo? Vale a pena rever o longa com esse olhar!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias