RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Os tênis de glitter da Vans são mágicos e finalmente chegaram ao Brasil

Disponíveis em três cores, eles são simplesmente um sonho brilhante de princesa.

Por Redação
12/11/2018 • 08h32
Compartilhar

Ei, está precisando de um pouco de mágica na sua vida? Pois a Vans pegou um pouco daquele pó de unicórnio chamado glitter e resolveu jogar na nova coleção de tênis deles – que está PER-FEI-TA!

Chamada de Lurex Glitter Pack, a edição especial é uma releitura dos clássicos da marca, os famosos Old Skool, Authentic e Sk8-Hi, com muito brilho e atitude disco. É como se o glamour das discotecas dos anos 1970 fosse parar no street wear.

Vans Lurex Glitter Pack

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se desde os anos 1990 o lurex já era usado no cabedal dos acessórios deles, desta vez, eles resolveram levar o brilho para outro nível e ~tascaram~ glitter até nos cadarços.

Vans Lurex Glitter Pack

Disponíveis nas cores rosa, cinza e chumbo, os produtos custam entre R$ 299,00 a R$ 399,00 e já se encontram no site oficial da marca (alguns já estão esgotados!)e em revendedores autorizados por todo o país.

Vans Lurex Glitter Pack

A gente já quer!

(mdmulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias