RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

The Post

Meryl Streep e Tom Hanks estrelam novo longa de Steven Spielberg

Por Redação
08/11/2017 • 09h33
Compartilhar

Meryl Streep e Tom Hanks no mesmo filme? Garantia de filme bom com certeza. Os astros estão trabalhando junto no mais novo longa de Steven Spielberg batizado de “The Post”.

O filme contará a história sobre a publicação dos Pentagon Papers pelo jornal Washington Post na década de 1970. O relatório interno de 14 mil páginas do Departamento da Defesa dos Estados Unidos sobre a Guerra do Vietnã (1955-1975) mostrou ataques não divulgados pelo governo americano e mentiras dos presidentes Dwight Eisenhower, John F. Kennedy e Lyndon Johnson ao Congresso e à população quanto a atuação do país no conflito.

Os documentos eram ultrassecretos na época até o Post divulgá-los, tendo recebido tudo por Daniel Ellsberg, funcionário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Inicialmente, ele os enviou para o The New York Times, mas o governo impediu o jornal de publicar o relatório na íntegra. Ellsberg, então, repassou os Papéis ao Washington Post e outros veículos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meryl interpretará a jornalista Kay Graham, e Hanks o editor Ben Bradlee. Veja o trailer:
 

(papelpop)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias